Fandom

Memória Alfa

Andróide

660 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Data, 2366.jpg

Data, um andróide.

A palavra andróide serve para designar qualquer ser que tenha a forma dum humanoide. Em Star Trek: The Next Generation, há um androide semi-humano chamado Data, que possui inteligência artificial, porém não ainda emoções.

História Editar

Começaram a fazer andróides no final do século XXII. O maior desafio é que os andróides estavam sempre a sua incapacidade de se encaixar perfeitamente na sociedade.

Andróides são geralmente usados ​​para tarefas que são perigosas ou tedioso para humanóides, como coleta de lixo e limpeza de materiais perigosos. Os andróides eram geralmente muito mais fortes do que as pessoas que construíram e, portanto, são muito mais capazes de sobreviver em condições ambientais inadequadas. Esta capacidade foi muito útil para seus criadores, mas também mais provável de ser destruídos, um assunto que foi contra a ética da Associação por algum tempo.

O Dr. Noonien Soong é mais famoso por criar andróides, como B4 (falado "before", antes), Lore e o tenente comandante Data da USS Enterprise (NCC-1701-D) (em ordem cronológica).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória