Fandom

Memória Alfa

Christopher Pike

660 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Christopher Pike, The Cage.jpg

Christopher Pike no episódio piloto da série original.

Christopher Robin Pike foi o capitão da USS Enterprise (NCC-1701), predecessor do capitão James T. Kirk. Ele realizou duas missões de exploração 5 anos. Em nove dos dez anos, estava sob o seu comando o sr. Spock.

História Editar

Pouco se sabe da vida pessoal de Pike. Pike nasceu em Mojave, Califórnia e em algum momento teve um cavalo chamado de Tango ("The Cage").

Pike é o segundo capitão da USS Enterprise (NCC-1701) antes do capitão James T. Kirk. O capitão Robert April foi o predecessor de Pike (Star Trek: The Animated Series).

Aparições Editar

Pike é um personagem da franquia de entretenimento Star Trek. Ele foi interpretado por Jeffrey Hunter no piloto original de série original, "The Cage", como o capitão da USS Enterprise (NCC-1701). O piloto foi rejeitado, e o personagem foi abandonado durante o desenvolvimento do segundo piloto quando Hunter decidiu que ele não desejava continuar com a série. Sean Kenney interpretou Pike em novas cenas filmadas para o episódio subsequente "The Menagerie", que também reusa imagens originais de Hunter em "The Cage". Bruce Greenwood interpretou Pike no filme Star Trek XI.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória