Fandom

Memória Alfa

Hirógeno

660 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Beta Hirogen, Flesh and Blood 2.jpg

Um hirógeno.

Os hirógenos são uma raça humanóide do Quadrante Delta. Interpretados como uma ameaça significativa para a tripulação da USS Voyager, os hirógenos são uma antiga espécie dominante no quadrante delta, cobrindo grandes distâncias em busca duma presa decente. Eles são uma raça antiga, a tecnologia não é excessivamente maior do que a Voyager, embora suas armas de base tecnológica não estão familiarizados com os estilhaços da Frota Estelar.

Características Editar

Os hirógenos são uma espécie de jogo orientado, onde os prêmios são troféus derivadas dos corpos de suas presas. Como tal, eles não são atribuídos um planeta de origem, e sua sociedade é organizada em torno de grupos nômades espaciais aparentemente na caça ou tribos. O contato é mantido por longas distâncias entre as tribos por uma antiga rede de comunicações. O ritual de caça é reforçado através da representação da aplicação de tinta para o quadro antes da caça. Os hirógenos são muito mais elevados do que os humanos, geralmente mais de dois metros de tamanho e têm uma constituição preparada pela ação muscular geralmente é para mostrar e ocultar armadura.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória