Fandom

Memória Alfa

Q

660 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Q, 2372.jpg

Q.

Q é uma entidade de poderes ilimitados que vem do Continuum Q, onde todos são conhecidos como Q. O personagem secundário Trelane (Star Trek: The Original Series é um Q, mentindo seu nome. Apesar de ser onipotente e onipresente ele não representa uma ameaça grave à Federação, já que seu interesse é na evolução humana e como eles lidam com seus problemas. Q teria um pouco de semelhanças com o Deus Cristão.

Aparições Editar

Continuum Q Editar

O Continuum Q é um plano extradimensional de existência habitada por uma raça de seres que são quase deuses onipotentes, oniscientes e imortais, que são geralmente conhecidos como "Q". Mostram personalidades individuais (geralmente caracterizados pela arrogância) e seus poderes parecem ilimitados. Eles dizem que são indiferentes às questões dos "não Q" no espaço normal, considerando-os insignificantes e crianças. No entanto, eles são claramente interessados nos humanos, testando a raça humana várias vezes. Isto implica que os Q se sentem intrigados e ameaçados pelo potencial da humanidade.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória