Fandom

Memória Alfa

Rachel Garrett

660 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Rachel Garrett.jpg

Rachel Garret no comando da Enterprise C.

Rachel Garrett foi uma oficial da Frota Estelar, e capitã da USS Enterprise (NCC-1701-C) em 2344.

No ano 2344, a Enterprise C, sob o comando de Garrett, respondeu a um pedido de socorro do posto avançado Klingon em Narendra III, que estava sob ataque por quatro Naves de Guerra romulanas. À medida que a Enterprise C estava defendendo o posto avançado, as descargas das armas conseguiram uma criação de uma fenda temporal, através do qual a bastante danificada Enterprise C ficou à deriva entrando na brecha, e chegando ao ano 2366.

Ao chegar no ano 2366, e não defendendo o posto avançado Klingon a Enterprise C acaba encontrando a USS Enterprise (NCC-1701-D) sob o comando do capitão Jean-Luc Picard numa linha do tempo alterada o qual se está travada uma guerra entre a Federação e os Klingons por 22 anos (data em que a Enterprise desapareceu).

Garrett death.jpg

Garrett morta em 2366.

Com a nave danificada, falta de pessoal e para não danificar mais ainda a linha temporal, decidem sem o apoio da Enterprise D voltar e consertar a linha temporal, mas durante o percurso a Enterprise C foi atacada por uma nave klingon que resultou numa explosão proxima à sua cadeira o qual ocasionou a sua morte.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória