Fandom

Memória Alfa

Talaxiano

660 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Arquivo:Neelix.jpg

Os talaxianos são uma espécie alienígena humanóide nativos do planeta Talax, localizado no quadrante Delta da galáxia Via Láctea.

Os talaxianos foram entregues à Ordem Haakonian em 2356. Depois de uma década de guerra acabou com a implantação de uma arma mortal que matou mais de 300000 talaxianos em Rinax, uma lua de Talax. Os talaxianos que entraram em contato com a chuva sofreram de Metremia, uma doença de sangue mortal.

É uma tradição na sociedade talaxiana compartilhar uma história da comida antes de uma refeição, como forma de melhorar a experiência de jantar. Também é tradição que os nomes talaxianos contenham x (Neelix, Alixia sua irmã, sua nova namorada Dexa, seu filho Brax…).

Fisiologia Editar

Fisicamente os talaxianos são humanóides com grandes quantidades de manchas amarelas para marrom avermelhadas em suas cabeças, braços e corpos.

Os homens também têm costeletas gengibre crescente em ambos os lados de seu rosto. Estas se desenvolvem durante a puberdade, como os pêlos faciais em humanos. No entanto, as costeletas induzem excitação sexual e sentimentos quando estendidos.

Planeta de origem dos talaxianos Editar

Talax orbit.jpg

Talax.

Talax é um planeta de Classe M que teve uma lua, Rinax.

Um dos mais bonitos lugares do planeta é o Paxau Resort onde os ricos e famosos vão para relaxar. As condições meteorológicas eram muitas vezes duras no planeta, sendo famosas suas tempestades de íons.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória