Fandom

Memória Alfa

Trill

660 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Arquivo:JadziaDax2374.jpg

Os Trill são uma espécie alienígena humanóide nativos do planeta Trill, localizado no quadrante alfa.

Os Trill formam dois grupos biologicamente diferentes, humanóides Trill com um conjunto de manchas negras que correm a partir da frente ao pé, e a outra entidade é um tipo de verme ou gastrópode chamado simbionte que entra num hóspede humanóide e produz um relacionamento mutuamente benéfico. O simbionte preserva toda a memória de vida de todos os seus clientes que fazem de hóspede e acumulam longa experiência de vida para muitos séculos. Ser hóspede é muito procurado e para aceder a um simbionte os Trill devem realizar testes físicos extenuantes e mental.

Planeta de origem dos Trill Editar

Trill planet.jpg

Planeta dos Trill.

O planeta de origem dos Trill é um planeta de Classe M. Um dos lugares mais importantes do planeta são as cavernas Mak’ala, formadas por quilômetros de túneis onde há numerosos lagos formados uma substância líquida em que vivem os simbiontes Trill. Estes lagos são controladas por um grupo de guardas que garanta sempre que as condições de temperatura e da composição do fluido são adequados para o desenvolvimento adequado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória