Fandom

Memória Alfa

Vem sem o teu dragão / Venha sem seu dragão

660 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Vem sem o teu dragão (PT)
Venha sem seu dragão (BR)
Continues 6.jpg

Continues 6 br.jpg
Série Star Trek: Phase II
Número 14
Título original Come Not Between the Dragons
Data de lançamento 28 de maio do 2016
Episódios
anterior
Divididos
seguinte
Abraçando os ventos

Vem sem o teu dragão (Portugal) ou Venha sem seu dragão (Brasil) é o episódio 14 da série fanon Star Trek: Phase II. Estreou-se em 28 de maio do 2016.

Argumento Editar

Data estelar 6257.4. Uma criatura com problemas perfura o capacete da Enterprise, enfrentando a tripulação contra um perseguidor que tenta destruir essa criatura e lança ondas de energia à nave fazendo com que a tripulação se torne agressiva.

Resumo detalhado Editar

72px-Portugu%C3%AAs.svg.png

Usdi defende-se e lança uma onda de energia a Spock que o deixa inconsciente e acaba com as costelas e o baço partidos, e levam-no à enfermaria. Na ponte, Kirk nota que a tripulação está demasiado tensa, e os oficiais da ponte dizem que sentem emoções estranhas. McCoy diz a Kirk que baixe, e informa-lhe sobre Spock. Então Spock diz que algo tenta fazer com que se volte perigoso e agressivo, e têm de ficar encerrado. Então a Enterprise volta a receber um ataque duma onda de energia e Spock volta-se agressivo e bate em Kirk. Kirk parece que também tem ira, apanha o fáser do oficial de segurança e dispara a Spock, deixando-o inconsciente. Depois ordena levá-lo ao calabouço, e McCoy diz que Spock só está possuído e não sabe o que faz, e diz a Kirk que ele também parece afectado. Kirk ordena manter Spock na enfermaria e vigiado com máxima segurança, e ameaça a McCoy dizendo que se alguém fizer de novo algum acto agressivo, seja quem for, encerrá-lo-á no calabouço. McCoy diz que aceita a ordem, mas está em desacordo.

Kirk e Spock, outra vez normais, vão à ponte. Scott também chega, e desculpa-se pelo seu comportamento. A criatura começa a atacar à nave, e faz com que não possam fugir. Spock diz que teriam de entregar Usdi à criatura maior, porque é o que quer a criatura grande. Então Kirk encontra o ponto fraco da criatura grande, e ordena disparar torpedos de fotões ali. A criatura debilita-se. Quando parece que estão a ganhar e a criatura está prestes a ser destruída, Usdi diz à Eliza que quer sair afora para fazer algo. A Eliza diz que estará melhor na nave, mas finalmente aceita. A Eliza vai à ponte, e revela que a criatura atacante é o pai de Usdi. Afora, Usdi põe-se entre a Enterprise e o seu pai, e o seu pai deixa de atacar. Kirk tenta que o seu pai não acabe com Usdi, mas Usdi e o seu pai vão-se embora. Mais tarde, Spock vem pedir desculpas a Kirk e Kirk diz que todos devem desculpas a alguém. Spock diz que se sente frustrado porque não conseguiu dominar as suas acções, e Kirk diz que também se sente frustrado porque não conseguiu convencer o pai de Usdi de não ter ira contra o seu filho. Então encontram uma nuvem de comentas, e Usdi e o seu pai estão ali. Kirk está com uma ideia… Na habitação da Eliza, Smith e McKennah pedem desculpas, decidem que tomarão juntas uma bebida e vão-se embora. Eliza fica, e Kirk vem dizer-lhe que fale com o pai de Usdi para que senta compaixão pelo seu filho. Kirk diz a Uhura que abram um canal com o pai de Usdi usando o tradutor, e desde a habitação, Eliza pede ao pai de Usdi que ame o seu filho, porque o seu filho ama-o e por isso quis protegê-lo. Depois diz que a cada vez que está com ira do seu filho, deixa de ser menos o pai que Usdi ama, e converte-se no monstro que Usdi teme. Então revela que o pai de Eliza estava na mesma situação. Ao final consegue-o, e o pai de Usdi decide mudar. Kirk diz a Eliza que ela o conseguiu, e ela diz que espera que sim, e termina o episódio.

72px-Brasil.svg.png

Usdi se defende e lança uma onda de energia a Spock que o deixa inconsciente e acaba com as costelas e o baço quebrados, e o levam à enfermaria. Na ponte, Kirk nota que a tripulação está demasiado tensa, e os oficiais da ponte dizem que sentem emoções estranhas. McCoy diz a Kirk que baixe, e lhe informa sobre Spock. Então Spock diz que algo tenta fazer com que se volte perigoso e agressivo, e têm que ficar concluído. Então a Enterprise volta a receber um ataque de uma onda de energia e Spock vira agressivo e bate em Kirk. Kirk parece que também está com ira, pega o fêiser do oficial de segurança e dispara a Spock, o deixando inconsciente. Depois ordena levá-lo ao calabouço, e McCoy diz que Spock apenas está possuído e não sabe o que faz, e diz a Kirk que ele também parece afetado. Kirk ordena manter Spock na enfermaria e vigiado com máxima segurança, e ameaça a McCoy dizendo que se alguém fizer de novo algum ato agressivo, seja quem for, o concluirá no calabouço. McCoy diz que aceita a ordem, mas está em desacordo.

Kirk e Spock, outra vez normais, vão à ponte. Scott também chega, e se desculpa por seu comportamento. A criatura começa a atacar à nave, e faz com que não possam fugir. Spock diz que teriam que entregar Usdi à criatura maior, porque é o que quer a criatura grande. Então Kirk encontra o ponto fraco da criatura grande, e ordena disparar torpedos de fótons ali. A criatura fica fraca. Quando parece que estão ganhando e a criatura está prestes a ser destruída, Usdi diz a Eliza que quer sair afora para fazer algo. Eliza diz que estará melhor na nave, mas finalmente aceita. Eliza vai à ponte, e revela que a criatura atacante é o pai de Usdi. Afora, Usdi fica entre a Enterprise e seu pai, e seu pai deixa de atacar. Kirk tenta que seu pai não acabe com Usdi, mas Usdi e seu pai vão embora. Mais tarde, Spock vem pedir desculpas a Kirk e Kirk diz que todos devem desculpa a alguém. Spock diz que se sente frustrado porque não conseguiu dominar suas ações, e Kirk diz que também se sente frustrado porque não conseguiu convencer o pai de Usdi de não ter ira contra seu filho. Então encontram uma nuvem de comenta, e Usdi e seu pai estão ali. Kirk está com uma ideia… Na habitação da Eliza, Smith e McKennah pedem desculpas, decidem que tomarão juntas uma bebida e vão embora. Eliza fica, e Kirk vem lhe dizer que fale com o pai de Usdi para que senta compaixão por seu filho. Kirk diz a Uhura que abram um canal com o pai de Usdi usando o tradutor, e desde a habitação, Eliza pede ao pai de Usdi que ame seu filho, porque seu filho o ama e por isso quis o proteger. Depois diz que a cada vez que está com ira de seu filho, deixa de ser menos o pai que Usdi ama, e vira no monstro que Usdi teme. Então revela que o pai de Eliza estava na mesma situação. Ao final consegue, e o pai de Usdi decide mudar. Kirk diz a Eliza que ela conseguiu, e ela diz que espera que sim, e termina o episódio.

Elenco Editar

Principais Editar

Convidados Editar

  • Gigi Edgley como Elizabeth Tylor
  • Steven Dengler como William Drake
  • Kipleigh Brown como Barbara Smith

Baixadas Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória